GOOGLE ADS

Quem já anuncia no Google sabe:
Não existe outro tipo de publicidade melhor do que investir em Google Ads.

Todos os dias, milhares de pessoas estão conectadas à internet, seja para pesquisar, comparar, ou comprar produtos, e em contato com diferentes empresas e suas estratégias. Dessa forma, você precisa estar preparado para oferecer ao usuário o que ele precisa, e nós estamos aqui para te ajudar nessa missão. O time de Gestão de Google Ads da Mestres do Site está em constante aprendizado e treinamento, pronto para te ajudar a alavancar seu negócio e descobrir um novo mundo de oportunidades!

Nós somos certificados pelo Google e temos todo cuidado e dedicação para a criação de uma campanha altamente voltada para resultados incríveis para o seu negócio.

E então, já imaginou aparecer para o seu público no momento certo e na hora certa? Conte com a Mestres do Site para te ajudar!

O que é o Google Ads?

O Google Ads é a plataforma de anúncios do Google e o seu grande diferencial é que os anunciantes podem se destacar para um público super segmentado.

Ou seja, é possível investir em na audiência certa, que realmente tem interesse no seu negócio.

Quais são os tipos de anúncio do Google Ads?

O Google Ads possui, de acordo com a própria ferramenta, 4 principais formas de anúncio. Sendo elas:
search

Anúncios na rede de pesquisa

Esses anúncios são exibidos nos resultados de pesquisa para determinadas palavras-chave. Ou seja, aqueles anúncios que ficam em destaque no início e no fim da página de busca, sempre com uma pequena legenda de “Anúncio” indicando que é um link patrocinado.

Esse formato é indicado para alcançar pessoas que buscam por produtos, serviços ou soluções específicas, e sua grande vantagem é que, o anunciante só paga quando a pessoa clica no link do resultado para acessar o site.

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Anúncios na rede de display

Esses anúncios são mostrados em websites, páginas de notícias e blogs que, juntas, formam a chamada Rede de Display do Google, que alcança 90% dos usuários da internet em todo o mundo.

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Anúncios de aplicativos

Esses anúncios são ideais para quem possui aplicativos e pretende aumentar seu alcance com a plataforma do Google. Você pode promover seu negócio ou até mesmo seu aplicativo para usuários de iOS ou Android.

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Anúncios no YouTube

Também existe a possibilidade de você criar campanhas para serem veiculadas nos vídeos do YouTube, que serão exibidas no início ou no meio dos conteúdos.

A vantagem desse formato é que o anunciante só paga quando as pessoas interagem com a campanha. Assim, se o anúncio for pulado antes de 30 segundos (ou antes do fim) você não pagará nada.

Como funciona o Google Ads?

A plataforma funciona como um leilão, onde os anunciantes oferecem dinheiro em troca de cliques. Mas,a diferença é que no Google Ads nem sempre a maior oferta ganha.

 

O Google combina também alguns elementos de qualidade para classificar a posição dos anúncios com base em seu Ad Rank. Por isso, não basta pagar mais, seu anúncio precisa ser realmente de qualidade.

Por que investir no Google Ads?

Utilizar o Google Ads na estratégia de marketing e vendas do seu negócio poderá trazer diversos benefícios, por exemplo:
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Atrair o público certo

Com o Google Ads, é possível criar segmentações, direcionando seus anúncios apenas para o público que você quer. Também é possível criar segmentações por cidade, estado, cidade, interesses, horários, entre outros. Assim, as chances de atingir as pessoas certas no momento certo são muito maiores.

ajustes

Investimento flexível

A ferramenta permite que você determine qual o valor que deseja investir por dia, dessa forma, tendo controle do seu orçamento.

Além disso, seu modelo de cobrança é diferente, sendo o mais conhecido é o CPC (Custo por Clique), onde o anunciante só paga quando o usuário clica no link do anúncio.

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Resultados mensuráveis

Os resultados são importantes para a análise de investimentos, e o Google Ads mostra exatamente quais os resultados seus anúncios estão tendo.

Com relatórios bem detalhados, é possível verificar quantas pessoas clicaram no seu link, quantas visualizações seu anúncio teve e até mesmo quantas pessoas finalizaram o processo de compra do seu site.

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Obtenha informações valiosas

Com as informações adquiridas com o Google Ads, como os hábitos do seu público, sua localização, e os horários que costumam pesquisar sobre determinado assunto, é possível conhecer melhor quem são os seus clientes. 

Quanto investir no Google Ads?

Ao contrário da publicidade tradicional, os orçamentos de Google Ads variam por setor, local, intenção de palavra-chave, tipo de campanha e, às vezes, por tipo de público. Dessa forma, não é possível determinar um gasto ideal para a ferramenta.

 

Mas, entre todos os fatores mencionados, há um que fará a diferença no orçamento: palavras-chave. Pois as combinações de palavras-chave incluídas em suas campanhas têm uma intenção e, com base nisso, é possível aumentar ou diminuir CPC médio.