Otimização de Sites
Apareça na 1ª página do Google
Aplique esse conjunto de estratégias para otimização de sites, blogs e páginas na web e obtenha resultados incríveis!

Com certeza você já ouviu falar sobre o Google, não é mesmo?
Então, toda vez que uma página é publicada na internet, o Google (e outros buscadores) buscam indexá-la de forma que seja encontrada por quem a procura.
No entanto, existem milhares de páginas sendo publicadas todos os dias na internet e isso faz com que haja bastante concorrência. Então, como fazer com que uma página se destaque das outras?
E aí que entram as otimizações de sites, conhecidas como estratégias de SEO, um conjunto de técnicas que influenciam os algoritmos dos buscadores a definir o ranking de uma página para determinada palavra-chave que foi pesquisada.
O que é Otimização de Sites?
A cada segundo, milhões de pesquisas são realizadas nos buscadores — principalmente no Google, o mecanismo de pesquisa mais utilizado do mundo.
Os usuários desejam responder as dúvidas mais diversas no seu dia a dia, desde a companhia aérea mais bem avaliada para a próxima viagem até a explicação da teoria da evolução.
Em cada busca, o Google procura organizar os conteúdos em um ranking que ofereça as melhores respostas nas primeiras posições.
Otimização de sites, ou SEO, é o conjunto de estratégias que melhora sites, blogs e páginas da web para que o seu posicionamento nos resultados orgânicos dos buscadores seja positivo, ou seja, para que essas páginas apareçam em primeiro lugar no Google.


Somos Certificados Pelas Maiores Empresas de Marketing Digital
Pra que serve a Otimização de Sites?
Aplicar as técnicas e estratégias de otimização em um site significa investir em ações que o levem a um melhor posicionamento na página de resultados do Google. E quanto melhor for o posicionamento do site no ranking de resultados, maior a chance de o usuário clicar no link e acessar o site.
Aumentar a Visibilidade Gratuita no Google
Aparecer nos primeiros resultados dos buscadores é sinônimo
de aumentar os visitantes do seu site. Afinal de contas, a sua página aparecerá
na hora em que o público estiver buscando pela solução que você oferece.
Reduzir o Investimento Total em Marketing
Com as estratégias de otimização de sites é possível diminuir o investimento em divulgação. Afinal de contas, o Google estará te divulgando nos primeiros lugares.
Mas, isso não quer dizer que o SEO substitua o investimento
em publicidade. Pelo contrário! A publicidade online é uma aliada à uma estratégia bem estruturada de marketing digital se pensada e executava de modo a impulsionar uma campanha online e gerar os melhores resultados para a empresa, impactando e engajando o público-alvo desejado, atingindo as metas de conversão almejadas e evitando gastos desnecessários.
Aumentar a Autoridade de Marca, Serviços e Produtos
Com uma boa estratégia de otimização de sites, sua página deve oferecer conteúdo de valor e qualidade para os usuários que têm interesse na sua área. Assim, o mecanismo de buscas tende a aumentar a autoridade da sua empresa para determinado assunto.
Além de melhorar o posicionamento em resultados relacionados ao seu segmento, essa autoridade reflete na construção da marca.
As pessoas confiam no Google e aparecer bem posicionado no ranking fará com que a a credibilidade do seu negócio aumente.
Não há barreiras para alcance
Anos atrás, para divulgar um produto ou serviço, o empresário tinha praticamente duas opções: ou ele investia absurdos em publicidade como em anúncios em revistas, jornais, rádio e televisão, ou apostava em ações mais regionais, como panfletagem e uso de faixas.
Com a internet, além de não ter que investir quantidades enormes em publicidade, é possível ser encontrado por usuários de qualquer lugar no país – ou até mesmo de fora do Brasil.
Querendo aumentar o recebimento de leads?
Estamos prontos para atendê-lo...
Sua empresa na 1ª página do Google
A otimização de sites é uma das melhores estratégias para alcançar potenciais clientes para um determinado negócio. Ao utilizar as técnicas de SEO, as possibilidades de fazer com que o seu site seja um sucesso são muito maiores!
Por que investir em Otimização de Sites?
Os mecanismos de busca podem fazer toda a diferença para o sucesso da sua estratégia de marketing e a otimização de sites pode trazer diversos benefícios, por exemplo:
Visitantes Qualificados
Com a otimização de sites, você atrai visitantes qualificados, que estão realmente interessados nas suas soluções. Afinal, eles realizaram uma busca e o seu site que apareceu para eles.
Leads Qualificadas
Além de atrair visitantes qualificados, as chances de conversão em um site otimizado são muito maiores. Imagine que o usuário realizou uma busca, encontrou o seu site, viu os seus produtos e ficou interessado. Provavelmente ele vai preencher um formulário de contato, baixar um material ou realizar alguma outra ação que seja positiva para as vendas do seu negócio.
Tráfego Gratuito
A otimização de sites, com as estratégias de SEO, não exige nenhum tipo de investimento diretamente. Ou seja, além de atrair um público que realmente está interessado no que você tem a oferecer, esse tráfego é gratuito.
Resultados Previsíveis
Saber quantos visitantes seu site terá no mês te ajuda a saber quantas conversões você terá e, por consequência, quantas oportunidades e quantas vendas acontecerão nesse mesmo período.A grande vantagem do Tráfego Orgânico é que os números não mudam rapidamente de um mês para o outro, isso significa que se investirmos nossos recursos em Tráfego Orgânico, significa que estamos investindo em Previsibilidade de Receita.
Quanto investir na Otimização do seu Site?
Diferente daquilo que muitos imaginam, estar no topo das
buscas do Google não é sinônimo de investimentos enormes. Na realidade, o
alcance orgânico, proveniente de estratégias de otimização de sites, não
exige nenhum tipo de investimento diretamente.
Para liderar os rankings mecanismos de busca, o ideal é ter um
bom planejamento de SEO. Por isso, se você não possui domínio das ferramentas,
é válido contar com o auxílio de uma agência de Marketing Digital, como a
Mestres do Site.
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Perguntas Frequentes
O Google Ads (que era conhecido como Google AdWords e Google AdWords Express) é uma solução de publicidade on-line que as empresas usam para promover os seus produtos e serviços na Pesquisa Google, no YouTube e em outros sites na Web. Ele também permite que as empresas escolham metas específicas para os anúncios, como gerar mais chamadas telefônicas ou visitas ao site. Com uma conta do Google Ads, os anunciantes podem personalizar os respectivos orçamentos e segmentação, e iniciar ou interromper a exibição de anúncios quando quiserem.
O Google Ads (que era conhecido como Google AdWords e Google AdWords Express) é uma solução de publicidade on-line que as empresas usam para promover os seus produtos e serviços na Pesquisa Google, no YouTube e em outros sites na Web. Ele também permite que as empresas escolham metas específicas para os anúncios, como gerar mais chamadas telefônicas ou visitas ao site. Com uma conta do Google Ads, os anunciantes podem personalizar os respectivos orçamentos e segmentação, e iniciar ou interromper a exibição de anúncios quando quiserem.
O Google Ads (que era conhecido como Google AdWords e Google AdWords Express) é uma solução de publicidade on-line que as empresas usam para promover os seus produtos e serviços na Pesquisa Google, no YouTube e em outros sites na Web. Ele também permite que as empresas escolham metas específicas para os anúncios, como gerar mais chamadas telefônicas ou visitas ao site. Com uma conta do Google Ads, os anunciantes podem personalizar os respectivos orçamentos e segmentação, e iniciar ou interromper a exibição de anúncios quando quiserem.
O Google Ads exibe seu anúncio quando as pessoas pesquisam on-line os produtos ou serviços que você oferece. Com uma tecnologia inteligente, o Google Ads exibe seus anúncios aos clientes em potencial no momento certo, quando eles estão prontos para realizar uma ação.
Campanhas da rede de pesquisa: geralmente exibem anúncios em forma de texto nas páginas de resultados da Pesquisa Google quando alguém faz uma busca por um produto ou serviço semelhante ao seu.
Campanhas da Rede de Display: normalmente mostram anúncios em forma de imagem em sites ou aplicativos que os clientes visitam.
O custo do Google Ads é determinado pelas configurações do orçamento. O Google Ads funciona com praticamente qualquer orçamento. Você só é cobrado se os usuários interagem com o anúncio, por exemplo, quando clicam para visitar seu site ou ligar para a empresa. Com o Google Ads, não há requisito mínimo de gasto nem de duração de contrato. Você pode interromper a exibição dos anúncios quando quiser. O custo de um clique varia de acordo com alguns fatores.
Profissionais certificados, maior performance das campanhas, maior assistência da equipe oficial do Google e alto nível de domínio das métricas.
O Google analisa diversas variáveis, podendo ser elas:
Valor de lance; Valor de Investimento dia; Qualidade do anúncio; Qualidade da página; Valor de investimento mensal;
Dentre outros tipos de métricas analisadas por ele.
O Google analisa diversas variáveis, podendo ser elas:
Valor de lance; Valor de Investimento dia; Qualidade do anúncio; Qualidade da página; Valor de investimento mensal;
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