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GOOGLE ADS

Quem já anuncia no Google sabe:
Não existe outro tipo de publicidade melhor do que investir em Google Ads.

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Todos os dias, milhares de pessoas estão conectadas à internet, seja para pesquisar, comparar, ou comprar produtos, e em contato com diferentes empresas e suas estratégias. Dessa forma, você precisa estar preparado para oferecer ao usuário o que ele precisa, e nós estamos aqui para te ajudar nessa missão. O time de Gestão de Google Ads da Mestres do Site está em constante aprendizado e treinamento, pronto para te ajudar a alavancar seu negócio e descobrir um novo mundo de oportunidades!

Nós somos certificados pelo Google e temos todo cuidado e dedicação para a criação de uma campanha altamente voltada para resultados incríveis para o seu negócio.

E então, já imaginou aparecer para o seu público no momento certo e na hora certa? Conte com a Mestres do Site para te ajudar!

O que é o Google Ads?

O Google Ads é a plataforma de anúncios do Google e o seu grande diferencial é que os anunciantes podem se destacar para um público super segmentado.

Ou seja, é possível investir em na audiência certa, que realmente tem interesse no seu negócio.

Quais são os tipos de anúncio do Google Ads?

O Google Ads possui, de acordo com a própria ferramenta, 4 principais formas de anúncio. Sendo elas:
search

Anúncios na rede de pesquisa

Esses anúncios são exibidos nos resultados de pesquisa para determinadas palavras-chave. Ou seja, aqueles anúncios que ficam em destaque no início e no fim da página de busca, sempre com uma pequena legenda de “Anúncio” indicando que é um link patrocinado.

Esse formato é indicado para alcançar pessoas que buscam por produtos, serviços ou soluções específicas, e sua grande vantagem é que, o anunciante só paga quando a pessoa clica no link do resultado para acessar o site.

display

Anúncios na rede de display

Esses anúncios são mostrados em websites, páginas de notícias e blogs que, juntas, formam a chamada Rede de Display do Google, que alcança 90% dos usuários da internet em todo o mundo.

app

Anúncios de aplicativos

Esses anúncios são ideais para quem possui aplicativos e pretende aumentar seu alcance com a plataforma do Google. Você pode promover seu negócio ou até mesmo seu aplicativo para usuários de iOS ou Android.

youtube

Anúncios no YouTube

Também existe a possibilidade de você criar campanhas para serem veiculadas nos vídeos do YouTube, que serão exibidas no início ou no meio dos conteúdos.

A vantagem desse formato é que o anunciante só paga quando as pessoas interagem com a campanha. Assim, se o anúncio for pulado antes de 30 segundos (ou antes do fim) você não pagará nada.

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Estamos prontos para atendê-lo...

Como funciona o Google Ads?

A plataforma funciona como um leilão, onde os anunciantes oferecem dinheiro em troca de cliques. Mas,a diferença é que no Google Ads nem sempre a maior oferta ganha.

 

O Google combina também alguns elementos de qualidade para classificar a posição dos anúncios com base em seu Ad Rank. Por isso, não basta pagar mais, seu anúncio precisa ser realmente de qualidade.

Por que investir no Google Ads?

Utilizar o Google Ads na estratégia de marketing e vendas do seu negócio poderá trazer diversos benefícios, por exemplo:
publico

Atrair o público certo

Com o Google Ads, é possível criar segmentações, direcionando seus anúncios apenas para o público que você quer. Também é possível criar segmentações por cidade, estado, cidade, interesses, horários, entre outros. Assim, as chances de atingir as pessoas certas no momento certo são muito maiores.

ajustes

Investimento flexível

A ferramenta permite que você determine qual o valor que deseja investir por dia, dessa forma, tendo controle do seu orçamento.

Além disso, seu modelo de cobrança é diferente, sendo o mais conhecido é o CPC (Custo por Clique), onde o anunciante só paga quando o usuário clica no link do anúncio.

resultados

Resultados mensuráveis

Os resultados são importantes para a análise de investimentos, e o Google Ads mostra exatamente quais os resultados seus anúncios estão tendo.

Com relatórios bem detalhados, é possível verificar quantas pessoas clicaram no seu link, quantas visualizações seu anúncio teve e até mesmo quantas pessoas finalizaram o processo de compra do seu site.

Ativo 1

Obtenha informações valiosas

Com as informações adquiridas com o Google Ads, como os hábitos do seu público, sua localização, e os horários que costumam pesquisar sobre determinado assunto, é possível conhecer melhor quem são os seus clientes. 

Quanto investir no Google Ads?

Ao contrário da publicidade tradicional, os orçamentos de Google Ads variam por setor, local, intenção de palavra-chave, tipo de campanha e, às vezes, por tipo de público. Dessa forma, não é possível determinar um gasto ideal para a ferramenta.

 

Mas, entre todos os fatores mencionados, há um que fará a diferença no orçamento: palavras-chave. Pois as combinações de palavras-chave incluídas em suas campanhas têm uma intenção e, com base nisso, é possível aumentar ou diminuir CPC médio.

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Somos Especialistas em Inbound Marketing, Marketing Digital, Google Ads, Facebook Ads, SEO e Criação de Sites

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O Google Ads (que era conhecido como Google AdWords e Google AdWords Express) é uma solução de publicidade on-line que as empresas usam para promover os seus produtos e serviços na Pesquisa Google, no YouTube e em outros sites na Web. Ele também permite que as empresas escolham metas específicas para os anúncios, como gerar mais chamadas telefônicas ou visitas ao site. Com uma conta do Google Ads, os anunciantes podem personalizar os respectivos orçamentos e segmentação, e iniciar ou interromper a exibição de anúncios quando quiserem.

O Google Ads exibe seu anúncio quando as pessoas pesquisam on-line os produtos ou serviços que você oferece. Com uma tecnologia inteligente, o Google Ads exibe seus anúncios aos clientes em potencial no momento certo, quando eles estão prontos para realizar uma ação.

Campanhas da rede de pesquisa: geralmente exibem anúncios em forma de texto nas páginas de resultados da Pesquisa Google quando alguém faz uma busca por um produto ou serviço semelhante ao seu.

Campanhas da Rede de Display: normalmente mostram anúncios em forma de imagem em sites ou aplicativos que os clientes visitam.

O custo do Google Ads é determinado pelas configurações do orçamento. O Google Ads funciona com praticamente qualquer orçamento. Você só é cobrado se os usuários interagem com o anúncio, por exemplo, quando clicam para visitar seu site ou ligar para a empresa. Com o Google Ads, não há requisito mínimo de gasto nem de duração de contrato. Você pode interromper a exibição dos anúncios quando quiser. O custo de um clique varia de acordo com alguns fatores.

Profissionais certificados, maior performance das campanhas, maior assistência da equipe oficial do Google e alto nível de domínio das métricas.

O Google analisa diversas variáveis, podendo ser elas:
Valor de lance; Valor de Investimento dia; Qualidade do anúncio; Qualidade da página; Valor de investimento mensal; 
Dentre outros tipos de métricas analisadas por ele.

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