Mestres do Site

5 motivos para você investir no Google Ads!

5 motivos para você investir no Google Ads!

Se você acredita que o Google Ads seja um bicho de 7 cabeças, saiba que não é o único. Entretanto, há razões comprovadas para adotar o uso dessa plataforma na sua estratégia de marketing e vendas. Neste post, veja 5 razões para investir na ferramenta e ter resultados positivos.

Certamente, você já ouviu falar sobre o Google, não é mesmo? Afinal, essa é uma das maiores plataformas de busca da Internet.

Em suma, o Google é uma ferramenta que oferece tudo que você precisa, na hora que você precisa. Assim, proporcionando mais praticidade na vida de todos.

Dessa forma, usar o Google Ads na estratégia de marketing e vendas poderá trazer diversos benefícios ao seu negócio, por exemplo ser encontrado pelo seu público alvo com mais facilidade e no momento certo.

Não é à toa que o Google Ads é tão reconhecido. Quer saber mais? Então, confira 5 motivos pelos quais você deve considerar investir nessa ferramenta.

1 – As pessoas certas no momento certo

Primeiramente, um dos principais desafios das estratégias de marketing é atingir o público certo. Afinal de contas, não faz sentido oferecer o seu produto ou serviço para quem não tem interesse por ele.

Com o Google Ads é possível criar segmentações, direcionando seus anúncios apenas para as pessoas que você deseja. Além disso, é possível criar segmentações por cidade, estado, cidade, interesses, horários, entre outros. Ou seja, você pode atingir as pessoas certas no momento certo.

2- Investimento

O Ads permite que você determine qual o valor que deseja investir por dia, desse modo, tendo controle do seu orçamento.

Ainda mais, seu modelo de cobrança é diferenciado. O mais conhecido é o CPC (Custo por Clique), onde o anunciante só paga quando o usuário clica no link do anúncio.

3 – No Google Ads, os resultados são mensuráveis

Os resultados são importantes para a análise de investimentos, e o Google Adwords permite saber exatamente quais os resultados seus anúncios estão gerando.

Com relatórios bem detalhados, você consegue saber quantas pessoas clicaram no seu link, quantas visualizações seu anúncio teve e até mesmo quantas pessoas finalizaram o processo de compra do seu site.

Além disso, se você integrar o AdWords ao Google Analytics, é possível ter relatórios ainda mais completos, visualizando diversas métricas. 

4 – É possível obter informações valiosas

Entender quem são os seus clientes é a chave para descobrir o que eles realmente necessitam e direcionar suas estratégias para atendê-los da melhor forma possível. Assim, oferecendo valor à eles.

Com as informações adquiridas com o Google Ads, como os hábitos do seu público, sua localização, e os horários que costumam pesquisar sobre determinado assunto, é possível conhecer melhor seus clientes.

5 – Concorrência

Como mencionado acima, não é à toa que o Ads é tão conhecido. Ele se tornou uma ferramenta praticamente obrigatória para as empresas que querem marcar sua presença na internet.

Sendo assim, seus concorrentes provavelmente já entenderam isso. Se você tiver dúvidas, procure no Google os serviços que sua empresa oferece e veja os resultados que aparecem.

Em outras palavras, não importa quais são os objetivos da sua empresa, o Google é um canal que deve estar presente nas suas estratégias.

E então, já se convenceu com todos esses benefícios? Não perca mais tempo e comece a investir no Google Ads agora mesmo!

Para conferir mais dicas, continue acompanhando nosso blog ou entre em contato conosco!

Sucesso!

Fechar Menu
Recebemos a sua mensagem. Em alguns minutos nossa equipe fará contato.
Modelo de Site First TI