Rede de Pesquisa Google Ads

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O marketing digital oferece muitos atrativos para empresas, que podem divulgar seus produtos e serviços para uma ótima quantidade de pessoas espalhadas pelo mundo. O Google Ads oferece um potencial ainda maior de divulgação, visto que permite atingir um público-alvo específico em troca de um pagamento.

Neste texto vamos lhe apresentar as vantagens da rede de pesquisa do Google Ads e vamos explicar como a sua empresa pode utilizar esta ferramenta.

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O que é Rede de Pesquisas Google Ads?

Trata-se de uma ferramenta muito importante para qualquer estratégia de marketing digital, podendo ser a diferença entre o sucesso e o fracasso da campanha.

rede de pesquisa é um aplicativo que demonstra as palavras-chaves mais usadas por um determinado público-alvo. Desta forma, ao traçar uma campanha no Google Ads você pode escolher os termos com mais acesso e que trarão um melhor resultado.

Isto é, ao realizar uma campanha ads o seu link aparecerá para o usuário que fazer uma pesquisa com a palavra-chave escolhida.

Também é possível posicionar anúncios em sites de nichos que façam parte da atividade da empresa e que sejam frequentados por seus clientes, aumentando as chances de uma melhor comunicação com o público e maior conversão de vendas.

Tipos de anúncios

Na rede de pesquisas do Google Ads existem vários tipos de anúncios, desde de texto até dinâmicos e responsivos de pesquisa.

Também chamados de DSA, os anúncios dinâmicos segmenta a campanha para o determinado público-alvo escolhido.

Já os anúncios de pesquisa responsivos são muito flexíveis, contendo variações de descrições e títulos que serão testadas pela plataforma para ter a maior taxa de conversão.

Também é possível anunciar por chamadas, o que é uma estratégia muito eficaz, sendo usada para receber ligações de clientes que clicam no anúncio.

O Google Ads fornece uma variedade de anúncios que devem ser escolhidos conforme a sua estratégia de marketing para aumentar os seus resultados.

Parceiro de Pesquisa Google Ads

O Google Ads funciona parceiros que vinculam anúncios pagos em seus sites, que recebem dinheiro quando estes são clicados. O valor a ser recebido dependerá de fatores como o nicho, a palavra-chave e o tipo de anúncio.

Anunciar em sites de parceiros do Google traz muitas vantagens para a sua estratégia de marketing, como uma melhor posição da marca e uma maior taxa de conversão de vendas.

Isto porque os anúncios estarão em sites que o seu público costuma frequentar.

Diferença entre Rede de Display

É importante que você use tanto a rede de pesquisas como a rede display, pois são ferramentas que se complementam. A rede de display têm a funcionalidade de oferecer uma segmentação maior do que a rede de pesquisa.

A principal diferença é que a rede de display oferece milhões de sites com espaços para publicidade enquanto a rede de pesquisa foca no campo de buscas por palavras-chave, aparecendo os anúncios quando o usuário realiza uma pesquisa.
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Esse artigo foi escrito por...

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Giovanni Balarin

Giovanni é co-fundador e CEO da Mestres do Site, atua no mercado de Marketing Digital há mais de 18 anos. Especialista em Tráfego Pago, Busca Orgânica e Inbound Marketing com certificação Google Ads e Gold Partner RD Station.

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