Case Google Ads: 80 oportunidades de venda por mês

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O Google Ads é a plataforma de anúncios do Google e o seu grande diferencial é que os anunciantes podem se destacar para um público super segmentado. Com a Gestão de Google Ads da Mestres do Site, seu negócio pode se destacar e ter mais resultados!

Quem já anuncia no Google sabe: Não existe outro tipo de publicidade melhor do que investir em Google Ads. Afinal de contas, a ferramenta pode trazer resultados muito positivos.

Todos os dias, milhares se conectam à internet, seja para pesquisar, comparar, ou comprar produtos, e em contato com diferentes empresas e suas estratégias. Por essa razão, sua empresa precisa estar preparada para oferecer ao usuário o que ele precisa. Mas, você não precisa fazer isso sozinho!

Saiba mais a seguir!

O que é Google Ads?

O Google Ads é a plataforma de publicidade do Google (antes chamada de Google AdWords).

Com ele, você pode divulgar produtos e serviços na internet de forma rápida e eficaz, pagando apenas quando as pessoas clicarem para visitar o seu site, visualizarem um conteúdo ou ligarem para o seu negócio.

Com o Google Ads, é possível investir na audiência certa, que realmente tem interesse na sua empresa. Dessa forma, suas chances de resultados positivos são muito maiores.

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Como funciona o Google Ads?

A ferramenta funciona como uma espécie de leilão, onde os anunciantes oferecem dinheiro em troca de cliques. No entanto, a diferença é que no Google Ads nem sempre a maior oferta ganha.

O Google combina também alguns elementos de qualidade para classificar a posição dos anúncios com base em seu Ad Rank. Por essa razão, não basta pagar mais, seu anúncio precisa ser realmente de qualidade. Por isso contratar a Gestão de Google Ads é tão vantajoso.

Como a Gestão de Google Ads da Mestres do Site está dando resultados?

Em outubro de 2021, uma empresa do segmento de cursos presenciais procurou a Mestres do Site para resolver um problema que acontece com muitos negócios: Eles precisavam aumentar o número de alunos, mas não sabiam mais o que fazer.

Como solução, a Mestres do Site propôs o aumento do número de leads através de campanhas de fundo de funil no Google Ads, sem gastar muito – já que isso era uma necessidade do cliente.

Hoje, conseguimos uma constância de 3 a 4 novos leads qualificados para matrículas por dia e somamos mais de 80 leads qualificados e engajados por mês, crescendo esse número dia após dia.

Não existe milagre. Mas com uma campanha bem estruturada, as chances do seu negócio crescer e prosperar são enormes!

Quer saber como ter leads qualificados e melhorar os resultados do seu negócio também? Conheça a Gestão de Google Ads da Mestres do Site!

Nosso time está em constante aprendizado e treinamento, pronto para te ajudar a alavancar seu negócio e descobrir um novo mundo de oportunidades, assim como fizemos com o nosso cliente do segmento de cursos presenciais.

Estamos esperando o seu contato!

Esse artigo foi escrito por...

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Giovanni Ballarin

Giovanni é co-fundador e CEO da Mestres do Site e Avalanche de Clientes, atua no mercado de Marketing Digital há mais de 22 anos. Especialista em Geração de Demanda através da Internet. Mais de 3.500 clientes atendidos.

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