Como ter sucesso no Google Ads?

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Atualmente há diversos macetes para criar, gerenciar, otimizar e monitorar campanhas de Google. Neste post, confira as melhores dicas para ter sucesso nas campanhas do Google Ads!

Conquistar – e conseguir manter – uma boa presença digital nas páginas de pesquisa do Google é um dos principais focos das empresas que desejam ter sucesso na internet. 

Nesse sentido, podemos dizer que o investimento em anúncios do Google Ads é uma excelente maneira de atingir esse objetivo com eficiência.

Quer entender como essa ferramenta funciona? Então, confira a seguir 5 ótimas dicas para ter sucesso no Google Ads. Boa leitura!

1. Tenha um objetivo definido

Antes de mais nada, para conseguir um bom desempenho nas suas campanhas no Google Ads, é preciso traçar um objetivo claro e não apenas “querer vender mais”.

Ou seja, você precisa definir um objetivo palpável, uma quantidade e em quanto tempo quer alcançar o número determinado, pois isso influencia diretamente no investimento que vai ser feito.

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2. Identifique seus principais benefícios

Para que o público se interesse pela sua campanha, ela precisa ser objetiva e mostrar o que o seu produto/serviço tem de melhor. Assim, as pessoas se sentirão motivadas a comprá-lo.

Identificar o que o seu produto/serviço oferece e seus maiores benefícios é fundamental, pois isso vai fazer toda a diferença na hora de criar suas campanhas.

3. Saiba quem são seus concorrentes

Identifique quem são seus principais concorrentes no Google, como e quando eles anunciam, de qual forma eles fazem seus anúncios, onde estão posicionados. Enfim, quanto mais informações, melhor!

Dessa forma, você saberá quais são suas oportunidades e ameaças na hora de criar suas campanhas.

4. Trace uma estratégia e mão na massa!

E então, depois de analisar todas as informações recolhidas, é hora de criar uma estratégia e começar a campanha.

Lembre-se de deixar tudo o mais organizado possível, cada produto ou serviço pode ser melhor explorado se tiver campanhas específicas.

5. Acompanhe seu desempenho

Você recolheu informações, traçou objetivos e montou suas campanhas. Ótimo!

No entanto, seu trabalho não terminou. É preciso acompanhar, otimizar e monitorar de perto os resultados. Dessa maneira, é muito mais fácil saber as estratégias que estão dando certo e quais precisam ser melhoradas.

E então, o que achou de todo esse processo? Lembre-se de que você não precisa fazer tudo sozinho, pois pode contar com o nosso serviço de Gestão de Google Ads!

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Sucesso!

Esse artigo foi escrito por...

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Marcos Roberto

Marcos Roberto - 7 Anos de experiência no mundo de vendas. Apaixonado por Marketing Digital. Especializado em criação de conteúdo Tráfego pago tráfego orgânico Inbound Marketing Focado em resultados!

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